quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Raivaaaaaaaaaaa

AAAAAAaaaaaaaaaahhhh  que raiva que eu to genteee...
Encomendamos as alianças do noivado à um mês atras e o moço nos garantiu que entregaria no dia 10 de dezembro.
Quando chegou o dia da entrega ele me ligou dizendo que ainda não estava pronta e ainda por cima era pra eu passar lá na loja pq ele estava em dúvida sobre o modelo que eu tinha esquecido, já fiquei no alge do nervosismo......mas fazer o que né, fui lá tirei a dúvida dele e marcamos para eu pegar as alianças no dia 16, que por acaso é hoje,mas acabei de receber a ligação do moço me fazendo outras perguntas sobre o formato da aliança, o que significa que ele ainda não fezzzzzzzzz...

aaaaaaaaa  não me aguentei né gente, me estressei com o moço, poxaaaa to super na espectativa de vê-las prontas..
Falei pra ele que o noivado era hoje e que eu ia buscar as alianças depois do almoço.... e se ele ainda não tiver feito eu vou sentar lá e ficar esperando atééééééééé ele terminar, pq já to com medo de chegar o dia do noivado e ele não ter feito, ou piorrrr ter feito o modelo erradoooo......

Se tudo der certooooo a noite vcs já verão as fotos da minha aliançinha lindaaaaaaaaaaaa...

mandem energias positivas pra mim viuuu pq eu to precisandooooooooo

beijossssssss
=))))

5 comentários:

  1. AAi, Rê! que coisa!
    Mas nem se preocupa vai dar tudo certo...
    Tem que falar que é antes da data combinada mesmo senão eles demoram,demoram e demoram! rs

    Quando fui buscar a minha cheguei na loja e não estava lá ainda. Falaram que chegaria as 14h e chegou as 20h!

    Vaai dar tudo certo! Depois quero ver as aliancinhas! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oh querida fé em Deus que vai dar td certo
    quero ver logo suas douradinhas
    sorteeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita boa Sorte!!!!!!!
    Estou na torcida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem certos "prestadores de serviços" que são fogo viu... mas relaxa que no final dá tudo certo!!!
    Beijos!
    http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa amiga..
    relaxa no fim dá tudo certo...viu?!!Já deu
    Se não o tiozinho ia ver a fúria da minha pequena/grande mulher...iuhiuhiuhi
    amo, amo...e parabéns pelo momento mágico..
    Xeruuu

    ResponderExcluir