quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coloridoo

Como já perceberam eu adoroooo um colorido
e é claro que meu noivado não podia ser diferente...

A Bella me deu várias idéias e eu amei todas elas,
como já havia feito os potinhos coloridos e as toalhas das mesas serão brancas, pensei em usar guardanapos coloridos

mas acalmen-se não vou fazer um carnaval, vou usar apenas os tons mais claros,
aquelesss puxados pro tom bebê.
Comprei os vasinhos de vidro pra fazer os arranjos de mesa,
vou colocar água até a metade e colocar flores naturais que ainda não escolhi,
mas que assim que decidir já conto pra vocês.


SÓ PRA CONSTAR

Hoje já faz 6 dias que eu não vejo o meu amor, ele está viajando,
e já estou irritaaaaddaaaa (nossaaaaa como eu to irritada né amor..hehehe),
e olha que ele só chega no domingo, mas pelo menos tenho bastante coisa pra fazer
e ocupar a cabeça.
Mas mesmo assim... snif snif
Vem logooooooo Caio Hey Noivo da Silva...




Nenhum comentário:

Postar um comentário