quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu e Ele

Com ele decidi ser feliz,
decidi que ia amar, e amar cada dia mais,
decidi que com ele ia descobrir um mundo diferente,
onde um é parte do outro e que sozinho um não existe,
decidi que ia enfrentar qualquer coisa
desde que ele estivesse ao meu lado.
Decidi que era o olhar dele que eu queria ver
todos os dias, que é o sorriso dele que me faz sorrir também,
que é o abraço apertado que me conforta e me faz sentir segura,
que é seu beijo que desperta o que há de melhor em mim...
e depois de tanta coisa eu decidi:
decidi que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida!!

5 comentários:

  1. eii flor
    tava passando pelo blog da Bella e vi seu comentario... eeuheuhe
    espero que a gente troque muitas ideias!
    Eu já noivei e estou começando os preparativos do casamento! uehuehuehu

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    pelo visto vc tem muita coisa pra vc em 22 dias !!
    primeiro é criar um tema para seu noivado, pode ser as cores, igual meu cha bar que sera em tons de rosa(xadrez, poá, florzinha, tudo vale!!)
    pelo que vi no seus potinhos será um lindo colorido, estou certa::
    acho tag, umas plaquinhas especificando as comidinhas um charme e estou fazendo isso nesse exato momento!!
    pro cha bar..vou imprimir a moldura e na hora mesmo escrevo em letra de forma o que é o que!!
    outra coisa que vc tem que pensar são as flores, acho que eventos assim PEDEM flores!!então comece a procurar por vasos na sua casa e dos familiares, lá no meu blog eu fiz vaaarios vasinhos com fita de cetim e latas de nescau, leite ninho e batata.
    a mesa de doce tb acho importante, e nao precisa investir em nada pra decoração, pega alguns pratos bonitos e joga na mesa mesclando com vasos decorativos e muita fotos de vocês!
    eu estou tentando fazer tb uns porta guardanapo pro chá bar..com um papel duro vou imprimir nossas iniciais e pregar em alguma fitinha dura( a fita viés é otima pra essas coisas pq ela é durinha).
    va em lojas de armarinho, olhe as fitas e vc se inspira!!
    eu comecei por ai!!!
    e outra coisa que fica lindo e barato, são as velas, eu vou fazer as luminárias em taças e vinho que vi no blog da bonfa, http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/06/tem-presente-hoje-no-blog-quem-quiser.html
    bom é isso...hoje tirei o dia pra fazer esses impressos...fiz a luminaria com nossas iniciais!!
    espero que tenha ajudado e pode pedir mais ajuda..estamos todas aqui pra isso e adoraria mesmo que seu noivado saisse tudo perfeito!!
    se quiser tudo detalhado e mais palpites, mande no meu email
    izabellanader@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. QUE MENSAGEM MAIS LINDA, JURO QUE FIQUEI EMOCIONADA AO LER.
    Lindo Casal!
    ESTOU SEGUINDO....
    .
    Visite: Diário de uma Noiva - o fantástico caminho até o altar - http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amooorrrr....lindo o que vc escreveu!!!
    to morrendo de saudades de vc!!!
    te amo!!!

    ResponderExcluir