segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Noivaaaaaaaa

oláááááá meninasssssssss..... enfim sou uma noivaaaaaaaa
meu noivado foi lindo, perfeito, principalmente no momento do pedido..
eu estava morrendo de medo do noivo não conseguir falar nada mas ele se saiu bem melhor que eu
foi o máximo, pena que não foi filmado pq senão vcs iam morrer de chorar como eu ...
ele segurava minha mão tremendo mas olhou pros meus pais e disse as coisas mais lindas que eu já ouvi..
ganhamos presentinhos fofosssssss olhem ai
canecas lindas
jogos de toalha

jogo americano

outro joguinho de canecas lindooo

as fotos da decoração e da festa ainda não estão comigo, pq foram 3 maquinas e nenhuma era a minha ....então ainda estou esperando me passarem as fotos pra poder postar pra vcs
beijooosssssss

3 comentários:

  1. eii flor
    ahh parabeens!!!
    Agora vocÊ é legalmente uma noivinha
    hehuehueeh
    não demora pra coloar as fotinhas!!

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    A mais nova noivinha
    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaaa..
    Lindos os presentinhos amiga..
    Agora, anda logoooo....
    Quero ver as fotenhas da decoração e do seu vestisdinhoo...
    Anda, anda..
    Bjão..
    amo, amo...

    ResponderExcluir