quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

decoração da igreja

oláááá...
hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho da decoração da igreja.
Adoro flores, velas e acho que ultimamente são esses ítens que estão mais em alta,
aquele tipo de decoração com faixas de tecido entre os bancos estão sendo cada dia menos usados..

os vazos com as flores, as velas intercaladas com pétalas de rosa branca no chão deram um ar todo especial e romãntico a decoração..

Adorei essas pilastras de vidro com água e uma luz ao fundo para chamar ainda mais atenção..

nada melhor para um casamento ao ar livre que muitas floreeeeessssss

essa entrada é espetacular, como se um jardim tivesse sido montado só para a noiva passar...
apenas pilastras todas envoltas por flores brancas e com algumas folhas ao chão
um luxooo...
simples e lindoo...


Ainda não sei como será a entrada do meu casamento , mas com certeza vou me inspirar nessas decorações aí, modernas lindas e romênticas..
 beijos meninassss..

9 comentários:

  1. adoro a idéia de vasos brancos com plantinhas verdes! a última decoração está um arraso total.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas, amei a segunda e a última!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OII Re td bem flor??
    Olha eu bloqueei meu blog, então se vc quiser continuar vendo meu cantinho me passa um e-mail que te mando o convite tá!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Amei a opção do jardim!
    No meu farei com laços nas cadeiras e cestas de flores no chão!
    Bjinhus
    Mari
    noivafelizperdida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu gosto é bem parecido com o meu! quando me casei queria algo assim romântico... vc ta no caminho certo.. heheheh


    Conheça meu blog http://casamentoefesta.blogspot.com/
    e aproveite para se cadastrar no portal Casamento de Vantagens.... em breve as melhores vantagens para casamento com matérias, compra coletiva, cupom fácil, blogs (inclusive o meu).
    acesse: http://www.casamentodevantagens.com.br/

    no site quem se cadastra agora concorre a 200 reais em créditos par usar no site

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir